2022/03/11

Razer lança mesa de mistura, micro e painéis luminosos

A Razer reforçou a sua gama de produtos para criadores, com uma mini mesa de mistura, microfone de lapela e painéis luminosos RGB.

O Razer Audio Mixer é uma mesa de mistura de quatro canais que inclui ligações XLR, optical-in, USB-C, 3.5 mm, e permite controlar em tempo real os níveis de som dos vários canais. Contando com integração com o software Synapse da Razer, pode também aplicar efeitos sonoros, e até inclui um botão de "beep" para censurar palavras que não sejam recomendadas durante os livestreams. O preço é de 259.99 euros.

O Razer Seiren BT é um microfone Bluetooth de lapela destinado para melhorar a captação de som em todo o tipo de ambientes sem restrição da mobilidade. Conta com autonomia de até 6 horas e sistema de supressão de ruído. Terá um preço de 109.99 euros.

E por último, temos o Key Light Chroma, painéis luminosos RGB capazes de produzir 2800 lm de luminosidade, com temperatura de cor ajustável e integração Razer Chroma, para proporcionar todo o tipo de efeitos de iluminação para os streamers. Chegam com preço de 299.99 euros.


São preços que parecem excessivos, até quando comparados com produtos de marcas profissionais das respectivas áreas, mas que contam com a integração com o universo Razer, que poderá ser um factor de atracção para o segmento de mercado a que se destina.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)