2022/03/07

Razer lança teclado compacto analógico

A Razer tem um novo teclado compacto que usa as suas teclas analógicas: o Huntsman Mini Analog.

O Razer Huntsman Mini Analog dispensa o teclado numérico, fila de teclas de função, e até as teclas de cursor para manter o seu tamanho o mais reduzido possível; mas a sua principal característica é o facto de usar as teclas ópticas analógicas. Isto faz com que, em vez de se limitarem a dar um resultado digital de "pressionada" ou "não pressionada", cada tecla pode actuar como um controlador analógico medindo com precisão o nível em que está a ser pressionada.

Se o resultado nem sempre resulta tão bem quanto se poderia imaginar nos jogos, abre toda uma nova série de possibilidades no dia a dia. O software da Razer permite associar diferentes comandos a uma só tecla, podendo fazer-se com que carregar até meio faça actuar uma função diferente da de se carregar na tecla até ao fundo. Permite também que se configure o seu ponto de actuação conforme a preferência de cada utilizador.
O teclado tem cabo USB-C amovível, iluminação RGB por tecla, e frequência de leitura de 1000 Hz. Ficará disponível ainda este mês com um preço oficial de 159.99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)