2022/04/07

BMW Serie 7 com estacionamento automático melhorado

A BMW melhorou os sistemas de estacionamento automático do BMW Serie 7 de 2023, com possibilidade de gravar percursos até 200 metros.

Alguns BMWs já tinham a capacidade de estacionarem sozinhos seguindo um percurso gravado previamente, mas para o Serie 7 de 2023 a BMW melhorou essa opção e outras relacionadas. O carro poderá agora seguir percursos gravados com até 200 metros, com o condutor no interior ou no exterior do veículo - embora, se estiver no exterior, terá que permanecer próximo do veículo (a um máximo de 6 metros de distância).

É uma funcionalidade que poderá facilitar a vida a quem tem que percorrer percursos apertados até à sua garagem, e que assim assegura que o carro fará sempre o percurso "perfeito" independentemente da atenção do condutor.

Nos estacionamentos normais, o carro passa também a reconhecer mais opções de estacionamento, e a poder manter o carro centrado mesmo quando os carros ao lado não estiverem perfeitamente alinhados, de modo a manter espaço suficiente para abrir as portas.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)