2022/04/21

Mini PC Chuwi Larkbox Pro a €159.99

Quem procurar um computador de baixo custo para Windows ou Linux, pode encontrar este compacto mini-PC Chuwi Larkbox Pro por menos de 160 euros.

Quando se fala de computadores de baixo custo, é normal falar-se do pequeno e económico Raspberry Pi. Só que, quando se contabiliza o Raspberry Pi, um dissipador, caixa, fonte de alimentação e cartão de memória, o seu baixo custo normalmente sobe para os 100 euros ou mais - e, entrando-se neste patamar, também começa a ser possível contemplar outras alternativas, como este mini-PC Chuwi Larkbox Pro com Intel Celeron J4125 quad-core, 6GB de RAM e 128 GB.
O Chuwi Larkbox Pro está disponível por 159.99 euros na Amazon Espanha.

Apesar do seu tamanho diminuto, este mini computador vem equipado com 1x USB Type-C, 2x USB 3.0, HDMI, ranhura para cartão micro SD (até 1 TB), e ficha de 3.5 mm para headphones; para além do WiFi dual-band e Bluetooth 5.1. Pode também ser montado na traseira de um monitor com furação VESA, permitindo uma instalação compacta e invisível que não ocupa espaço na secretária.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. Tenho um Larkbox e o único problema é a fan que só tem uma velocidade e não se consegue regular no Windows, nem com o SpeedFan.

    ResponderEliminar
  2. Tenho um outro modelo de mini PC da Chuwi (herobox) que uso como media center e é um espetáculo.

    ResponderEliminar