2022/05/30

Apple regista realityOS

A Apple registou o RealityOS a poucos dias do WWDC.

A Apple registou a marca realityOS, referente aos seus futuros óculos de realidade virtual e realidade aumentada, mas o facto de isso acontecer a poucos dias da realização do WWDC 2022 poderá ser apenas coincidência.

Embora não seja a primeira vez que a Apple faz o registo de produtos a poucos dias de os revelar, e isso pudesse significar que a Apple poderia mostrar um pouco dos seus óculos VR na WWDC, por agora parece ser pouco provável que isso aconteça. Apesar do registo poder fazer pensar isso, parece que na verdade se deve apenas a um requisito legal, de ter obrigatoriamente que fazer o registo de uma marca a nível mundial num prazo de 6 meses após ter feito a requisição inicial nos EUA - e de ser por isso que a Apple tem que fazer este registo neste momento.

O que é certo é que, mais cedo ou mais tarde, começamos a entrar na recta final para a apresentação desta "nova era", que no entanto poderá não ser tão revolucionária de momento como seria desejado. É que estes primeiros óculos VR da Apple deverão ter preço bastante elevado (há quem aponte para os 3 mil dólares) e poderá ser necessário esperar até 2025, pelo menos, até que a Apple lance modelos mais acessíveis - e onde, mesmo assim, o "acessível" poderá não ser para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)