2022/05/16

Asus ZenFone 7 recebe Android 12

A Asus está a cumprir o prometido e a fazer chegar a actualização para o Android 12 aos ZenFone 7 e 7 Pro.

Porque não se passa o tempo a comprar um smartphone novo a cada semestre, é também importante ir relembrando quais as marcas que vão cumprindo as suas promessas a nível das actualizações Android - já que infelizmente são muitas as que se esquecem dessa parte do suporte continuado assim que os seus smartphones saem das lojas.

A Asus já tinha feito chega o Android 12 aos ZenFone 8 antes do final de 2021, e agora cumpre com a sua promessa de também fazer chegar essa actualização aos seus ZenFone 7 de 2020; algo que tinha dito que iria fazer durante a primeira metade de 2022.

A actualização está a ser feita por fases, pelo que poderá demorar ainda várias semanas até chegar a todos, mas quando chegar, permitirá aos utilizadores tirar partido das novidades do Android 12, tal como restringir as apps ao uso da localização aproximada para maior privacidade, assim como indicadores do uso da câmara e microfone, e também possibilidade de bloquear o acesso ao microfone. As apps de sistema da Asus, como o telefone, contactos, gestor de ficheiros e calculadora, também recebem versões actualizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)