A DJI tem um novo modelo Mini actualizado, que até pode cometer o sacrilégio de gravar vídeo em formato vertical.
A gama DJI Mini oferece um patamar "acessível" para o mundo dos drones, pelo menos para quem não dispensa a máxima qualidade e toda a assistência que a tecnologia pode fornecer para evitar acidentes e dissabores.
O DJI Mini 3 Pro chega com peso abaixo dos 250g para simplificar as burocracias de utilização, e vem com novo sensor de imagem de 1/1.3" de 48 MP, capaz de gravar vídeo 4K HDR, e Full HD até 120 fps. O seu gimbal pode rodar a câmara a 90º para gravar vídeos em formato vertical, perfeitos para os fãs do TikTok. Muito apreciado por utilizadores iniciados e veteranos, será a presença do sistema de detecção de obstáculos, capaz de os detectar até 25 metros de distância, tornado a experiência de pilotagem do drone em algo bastante simples, e podendo evitar acidentes dispendiosos.
A autonomia anunciada é de 34 minutos, mas pode ser expandida para os 47 minutos para quem optar pela bateria expandida "Intelligent Flight Battery Plus". No entanto esta bateria aumenta o peso para lá dos 250g, o que oficialmente significa que o drone pode ficar noutro escalão e ficar sujeito a outros requisitos para a sua utilização.
De resto, podemos contar com a habitual gama de modos de filmagem, a seguir automaticamente uma pessoa ou objecto, criar hyperlapses com rotas pré-programadas, etc. etc.
O DJI Mini 3 Pro tem preço a começar nos 749 euros sem controlador (para quem já tiver um), aumentando para os 839 euros com o controlador standard que usa um smartphone como ecrã, ou indo para os 1019 euros para quem quiser optar pelo novo controlador com ecrã.
2022/05/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)