2022/05/12

Google apresenta Pixel Buds Pro com cancelamento de ruído

A Google apresentou os seus earphones Bluetooth Pixel Bud Pro no Google I/O 2022, com cancelamento activo de ruído.

A Google apresentou os seus novos earphones topo de gama, os Pixel Bud Pro, que contam com a mais avançada tecnologia de cancelamento activo de ruído, e com capacidade para analisar o formato do ouvido para optimizarem esse silenciamento ao máximo, qualquer que seja a pessoa.

Os earphones contam também com ajuste dinâmico da equalização em função do volume, com possibilidade de ser ajustado manualmente, e também contam com um modo "transparência" que permite ouvir o som ambiente quando necessário, sem necessidade de remover os earphones. Um aspecto curioso, e ainda intrigante, é a sua suposta capacidade de monitorizar a pressão dentro dos ouvidos, com a promessa de conseguir libertar a pressão para manter o nível de conforto - mas sem que seja explicado como é que isso é conseguido.
Para mais tarde, está prometida uma actualização que lhes adicionará suporte para spatial audio, desde que se use um smartphone Pixel compatível. Também contam com Google Assistant sem necessidade de activação manual, e com suporte para traduções em tempo real.


A Google anuncia uma autonomia de 7 horas com cancelamento de ruído activo, e 11 horas em modo normal. Usando a caixa para os recarregar, esses valores aumentam para as 20 horas e 31 horas respectivamente, com a caixa a suportar carregamento wireless. Têm um preço de $199 e ficam disponíveis no final de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)