2022/06/13

Gravadora laser SCULPFUN S9 a €295

De forma complementar às impressoras 3D, quem desejar fazer gravações e corte a laser em diversos tipos de materiais pode agora fazê-lo a preço bastante aceitáveis, graças o produtos como esta SCULPFUN S9.

As gravadoras laser têm também registado uma queda nos preços ao longo dos últimos anos, fazendo com que actualmente fiquem dentro do orçamento dos entusiastas e todos aqueles que levem o seu hobby de bricolage um pouco mais a sério - para não falar daqueles que já fazem algumas peças e procuram uma forma de as individualizar.
Esta gravadora laser SCULPFUN S9 está disponível por 295.14 euros, com envio gratuito da Europa.

Tem uma área de gravação / corte de 410 x 420 mm, e pode faz gravações em madeira, papel, couro, borracha, plástico, bambu, metal, vidro, pedra, acrílico, PVC e placas de circuito impresso (PCB) - e corte de espessuras até 15 mm em madeira.

Embora não conte com um invólucro (o que facilita a sua portabilidade), inclui os indispensáveis óculos de protecção para que se possa operar a máquina em segurança. Dito isto, há que estar consciente das precauções a ter quando se opera uma máquina destas com laser de alta potência.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)