2022/06/19

LEGO lança nova nave espacial e castelo em homenagem aos originais

A LEGO volta a apelar à nostalgia, e apresenta dois conjuntos que prestam homenagem à icónica nave espacial e castelo que maravilharam as crianças em décadas passadas.

Preparem-se para subtrair alguns euros ao saldo bancário este Verão. A LEGO preparou dois novos conjuntos que se revelarão irresistíveis para quem teve a sorte de brincar com dois dos modelos mais apaixonantes da marca na sua infância, ou de ficar a sonhar com eles olhando para os catálogos de brinquedos.
Em Agosto, chega uma nova nave Galaxy Explorer (10497), e um novo Lion Knight's Castle (10305). Conjuntos que são remakes melhorados das versões originais (497 e 375).
A nave mantém as características da original, incluindo o buggy lunar guardado na traseira, mas infelizmente perde a placa base com a plataforma de aterragem e terreno lunar (curiosamente, agora surge com indicação de ser adequada apenas para utilizadores com 18+ anos). O castelo conta com elementos que prestam homenagem não só ao castelo amarelo original, mas aos outros que foram lançados posteriormente, resultando numa imponente construção com passagens secretas, pontes levediças, e outros detalhes. Também por isso, enquanto a nave se fica pelos 99 euros, o castelo vai para os 399 euros.

Tendo sido o felizardo possuidor de ambos os conjuntos originais, com os quais passei incontáveis horas em aventuras, a principal preocupação será arranjar espaço para estes novos conjuntos! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)