2022/06/11

Novo Opel Astra em Portugal

O novo Opel Astra de cinco portas já chegou ao nosso país, com versão 100% eléctrica a chegar no próximo ano.

Lançado sob o lema "Opel Astra – Fala por Si", a mais recente geração do compacto familiar alemão fala, efectivamente, por si, através do seu design arrojado e puro que destaca o seu posicionamento de mercado, com forte dotação de tecnologia e uma aposta em motorizações electrificadas.

O novo Astra destaca-se pela adopção da nova identidade da marca, o Opel Vizor, bem como por contar com tecnologias inovadoras como a iluminação topo de gama Intellilux LED Pixel e o Pure Panel, solução que transforma, por completo, a experiência digital a bordo. Ainda no habitáculo, o novo Astra conta, igualmente, com bancos dianteiros desenvolvidos para proporcionar a melhor ergonomia e conforto, certificados pela Aktion Gesunder Rücken e.V. (AGR).

Disponível pela primeira vez com motorização electrificada, à versão híbrida plug-in já disponível juntar-se-á uma segunda versão mais potente e orientada para um superior desempenho dinâmico, bem como uma motorização 100% eléctrica, aplicada ao modelo Astra-e com lançamento previsto para 2023.

A Opel propõe condições especiais de aquisição para o novo Astra com o objectivo de atrair novos clientes, bem como de impulsionar o crescimento do seu negócio de modelos de baixas emissões. Para os clientes particulares, destaque para oferta de equipamento (exclusiva para a fase de pré-vendas e lançamento), bem como para o produto financeiro FlexiOpel, com rendas a partir de 279€ mês para o Novo Astra Híbrido Plug-In. No caso dos clientes empresariais, estes podem usufruir, entre outras vantagens, da oferta da Wall Box de 7,4 kW.


[via Pela Estrada Fora]

2 comentários:

  1. Idealmente e a usar apenas o modo eletrico, que potencia tem e que autonomia consegue? estes são os valores que importam independentemente do preço dos combustíveis fósseis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-se o imposto sobre os combustíveis fósseis, entram outros impostos sobre a electricidade.
      Se estão à espera que o Governo vai deixar de chular na deslocação automóvel, vão ter uma surpresa bem desagradável.

      Eliminar