2022/06/18

Sims FreePlay com LEGO DOTS

O Sims FreePlay e a LEGO DOTS estabeleceram uma parceria para proporcionar uma nova forma de os criadores de Sims se expressarem. De hoje em diante, poderão dar uso aos produtos LEGO DOTS dentro do jogo.

O Sims FreePlay é uma experiência móvel que permite aos criadores de Sims — carinhosamente conhecidos como Simmers — criar uma cidade inteira inspirada no seu próprio estilo, suas personalidade e sonhos. Este jogo de simulação oferece aos jogadores a oportunidade de expressarem verdadeiramente a individualidade e contar a sua própria história Sims, um par perfeito com o estilo divertido, criativo e único da LEGO DOTS.

Com a abertura de um novo mundo de diversão inspirada na linha DOTS e em produtos dentro do jogo, a colaboração contará, por tempo limitado, com um LEGO DOTS x The Sims Live Event e um pack LEGO DOTS gratuito, ambos oficialmente disponíveis de 13 de junho a 24 de julho. O LEGO DOTS x The Sims Live Event permite aos jogadores completar uma série de atividades para desbloquear os itens exclusivos, por meio de criações nas Estações de Artes e Ofícios, para acumulação de recursos ao longo do desafio.

Uma vez recolhidos os recursos suficientes, os Simmers poderão desbloquear até dez produtos DOTS exclusivos para serem postos na sua casa virtual Sims. Isto inclui produtos da vida real, como o porta-canetas da banana, as braceletes, os quadros de mensagens, a bracelete arco-íris, a decoração autocolante, o tabuleiro ursinho panda e a moldura para a fotografia do gelado, além de uma decoração à imagem de uma roupa elegante de Sims pré-adolescentes, papel de parede brilhante, piso fabuloso e itens de decoração divertidos, cheios de cores ousadas e padrões especiais.

A parceria Sims FreePlay com a LEGO DOTS estará disponível para todos os jogadores de 13 de Junho a 24 de Julho de 2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)