2022/07/16

LEGO Ideas The Office

A LEGO tem um novo set destinado aos fãs da intemporal série The Office, recheado de detalhes deliciosos.

Boas notícias para os fãs de LEGO e da série The Office. Agora é possível construir a filial da Dunder Mifflin Paper Company em Scranton, incluindo o escritório de Michael Scott, “O Melhor Chefe do Mundo”. Este set inclui umas incríveis 15 minifiguras LEGO das personagens principais da série, além de inúmeros acessórios que lembram momentos favoritos dos fãs, como o agrafador na gelatina, o Golden Ticket, o troféu Dundie e a caneca “O Melhor Chefe do Mundo” que vão certamente evocar momentos de rir às gargalhadas.

São 1164 peças que vão despertar inúmeras memórias nos fãs da série e permitir recriar algumas das suas cenas preferidas, desde as armas escondidas de Dwight ao agrafador na gelatina, e com todas as minifiguras com duas expressões faciais (bastando para isso virar as cabeças), são muitas as possibilidades de diversão.


O set The Office estará disponível exclusivamente em LEGO.com e está disponível para pré-venda a 15 de julho e para venda a 1 de outubro.


LEGO Ideas The Office (21366)
1164 peças
Idade – 18+
PVP: 99,99 €
Lançamento a 1 de outubro


P.S. Quanto a quem tiver reparado na falta do Andy, a LEGO diz que ele estava ausente para aprender a gerir os seus ataques de fúria.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)