A MS está a reajustar o plano de lançamentos das versões do Windows, passando para uma nova versão a cada três anos, que faz com que um possível Windows 12 chegue em 2024.
Depois de ter anunciado um processo de actualizações contínuas anuais, a Microsoft parece ter recuado e optado por um sistema mais tradicional de lançar uma grande actualização do Windows a cada três anos, mas também aumentado a frequência com que adiciona novas funcionalidades à versão actual.
Isto deixa em suspenso a anterior actualização "Sun Valley 3" planeada para 2023, com o foco a ser centrado na grande actualização que chegará em 2024 - embora não se saiba ainda se a MS optará por a lançar como Windows 12 ou simplesmente como uma nova etapa do Windows 11. Mas, há mais alterações planeadas.
Com o novo sistema "Moments", a MS pode lançar actualizações mais substanciais de forma intermédia para o Windows que estiver no mercado, a qualquer momento, evitando a necessidade de aguardar pelo lançamento dos packs de actualizações habituais que era feitos sazonalmente.
2022/07/15
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste caso devem exigir um Intel 12a geração e gráfica com raytracing...
ResponderEliminar