2022/08/24

Android 13 estraga carregamento wireless nos Pixel

Os Pixel da Google podem ser os primeiros a receber o novo Android 13, mas também têm que enfrentar bugs indesejados, que podem impedir o carregamento wireless.

Fazer uma actualização nos dias de hoje torna-se, cada vez mais, uma grande aventura. Não pela parte das novidades e das novas funcionalidades, mas sim por todos os novos bugs que irão atormentar a vida dos utilizadores. Este ano, a chegada antecipada do Android 13 não é excepção.

São muitos os utilizadores com Google Pixel que dizem que os seus smartphones deixaram de suportar o carregamento wireless com a instalação do Android 13. O problema parece ser bastante generalizado e afectando todos os Pixel, incluindo os Pixel 6, mas com particular incidência nos Pixel 4 e Pixel 4 XL.

Alguns utilizadores relatam que os seus Pixel nen sequer reagem aos carregadores wireless, enquanto outros dizem que o Pixel inicia o processo de carregamento wireless mas para poucos minutos mais tarde, apresentando a mensagem "not charging". Fica no ar a pergunta, como é algo tão visível como isto chegou à versão final de lançamento? Será que ninguém na Google usa carregador wireless com os seus Pixel?

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)