2022/08/12

Apple encomenda 90M de iPhones 14

Apesar das incertezas, a Apple está confiante que o iPhone 14 continuará com o mesmo nível de sucesso da geração iPhone 13.

Apesar dos rumores indicarem alguns elementos potencialmente "preocupantes" na nova geração iPhone 14, como a Apple reservar o novo chip A16 mais evoluído apenas para os modelos iPhone 14 Pro, deixando os iPhone 14 normais com o mesmo chip usado nos iPhone 13, a Apple está convicta de que isso não irá afectar as vendas.

A Apple terá pedido a produção de 90 milhões de unidades dos iPhone 14, o mesmo número que tinha pedido para os iPhone 13. Para referência, antes do iPhone 13 a Apple costumava produzir 75 milhões de iPhones para a fase de lançamento.

Apesar da crise se fazer sentir de forma global, a Apple espera chegar ao final deste ano com 220 milhões de iPhones vendidos, tal como fez em 2021, tirando partido da sua clientela "anti-crise", que continua disposta a pagar pelos iPhone. Temos ainda a condicionante que se esperam grandes novidades da Apple a partir do próximo ano, quando revelar finalmente os seus primeiros óculos de realidade virtual.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]