O segredo por trás da traseira iluminada do Nothing Phone (1) é mais simples do que se possa imaginar, recorrendo a adesivos.
Tal como os truques de magia que se revelam ser extremamente básicos depois de se saber o "truque", também o Nothing Phone (1) revela uma simplicidade surpreendente na sua secção traseira.
Zack Nelson, mais conhecido como JerryRigEverything, meteu mão à obra e dissecou a parte mais diferenciadora do Nothing Phone (1), descobrindo uma grande dose de adesivos, tanto para os módulos, como para os difusores.
O uso de adesivos não é novo no fabrico dos smartphones (muitas das baterias vêm com faixas adesivas), mas normalmente é algo que fica no interior e não é visível directamente no exterior. O grande risco é saber como é que esta opção irá resistir ao teste do tempo, e se não irá resultar em peças a começarem a descolar daqui por uns anos, ou mais cedo em casos em que os smartphones fiquem sujeitos a temperaturas elevadas, humidade, ou outras condições que possam acelerar a sua degradação.
2022/08/15
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)