Não é segredo que Musk considera o modo de condução autónoma dos Tesla como grande trunfo nos seus automóveis, e também não é segredo que tinha dito que o seu preço iria aumentar progressivamente ao longo dos anos. E, se por um lado tem falhado em concretizar a promessa do modo 100% autónomo, tem mantido a palavra no que diz respeito aos aumentos.
A 5 de Setembro o preço da opção FSD vai passar dos 12 para 15 mil dólares, a acompanhar o lançamento da versão 10.69.2 Beta que Musk diz ser "um grande passo em frente".
É um aumento de preço que se torna cada vez mais difícil de justificar, e isto para uma funcionalidade que nos últimos tempos tem sido atacada por ser considerada enganadora, dando a ideia de ter capacidades de condução "autónoma" que, na realidade não tem - sendo algo que há mais de meia década vai sendo continuamente prometida "para o próximo ano".After wide release of FSD Beta 10.69.2, price of FSD will rise to $15k in North America on September 5th.
— Elon Musk (@elonmusk) August 21, 2022
Current price will be honored for orders made before Sept 5th, but delivered later.
WHO HASN'T SEEN THIS. This is not an #FSDBeta v10.69 issue, as it existed before and I don't understand it.. but it needs to be fixed. I happened to me twice today. Sorry.. Good with the bad 😬@elonmusk @aelluswamy pic.twitter.com/honwnJ2Aau
— Chuck Cook (@chazman) August 21, 2022
Tendo em conta que na Europa o modo FSD se encontra ainda mais limitado, nem sequer permitindo coisas como o Smart Summon à distância, veremos se estes aumentos também serão aplicados por cá.After wide release of FSD Beta 10.69.2, price of FSD will rise to $15k in North America on September 5th.
— Elon Musk (@elonmusk) August 21, 2022
Current price will be honored for orders made before Sept 5th, but delivered later.
Qual foi o preço base inicial? Ou seja os primeiros utilizadores compraram isto por quanto?
ResponderEliminar