2022/09/29

Cabo USB-C INIU 100W a €5

Quem quiser garantir que o cabo USB-C que utiliza não está a limitar o carregamento rápido, deverá garantir que usa um cabo que permita esses carregamentos, como é o caso deste cabo INIU de 100 W.

O USB-C chegou com a promessa da universalidade a todos os níveis, mas a realidade tem sido bem diferente. O resultado tem sido um verdadeiro campo minado em que temos carregadores e cabos que, embora sejam USB-C, não cumprem com as normas e especificações oficiais. Sem entrar na área dos carregadores, hoje podemos resolver a questão dos cabos, com este INIU 100W a tratar do assunto para quem desejar garantir carregamentos rápidos.
Este cabo USB-C INIU 100W com 2m está disponível por 5.92 euros na Amazon Espanha.

Este cabo é compatível com os sistemas PD 3.0, QC4.0, Huawei FCP e outros, e suporta carregamentos de até 100 W - no caso de se usar carregadores e equipamentos adequados. O seu revestimento entrançado evita que o cabo fique num emaranhado, e promete ter resistência a dobragens mais apertadas, como muitas vezes acabam por se inevitáveis em função da posição dos carregadores ou do smartphone a carregar. Conta ainda com um prático indicador luminoso na própria ficha, que assim facilita o despiste de se saber se realmente está a chegar energia ao ponto pretendido.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário:

  1. Na pagina desse cabo diz que há uma versão mais recente do produto e é ainda mais barato. Diria que vale a pena a versão mais recente certo?

    ResponderEliminar