2022/09/08

Coluna BT Tronsmart Mega Pro a €90

Há quem procure colunas Bluetooth dando preferência ao factor mobilidade; há quem o faça para obter os graves e volume que ficam a faltar quando se ouve música a partir do smartphone. Esta Tronsmart Mega Pro é uma coluna que resolve ambos os problemas.

A Tronsmart Mega Pro de 60W é uma versão actualizada e melhorada da anterior Mega, mantendo o mesmo aspecto discreto mas sem se esquecer de detalhes muito práticos, como os controlos iluminados, emparelhamento rápido via NFC, e uma qualidade de construção acima da média. Acima de tudo, é capaz de impressionar com a sua qualidade sonora mesmo a elevados níveis sonoros, que lhe permite enfrentar todo o tipo de situações: quer seja para uso individual para melhor apreciar música, uma festa com amigos, ou para fortalecer uma apresentação feita a partir de um portátil ou tablet.
A coluna Bluetooth Tronsmart Mega Pro está disponível por 90.94 euros na Amazon Espanha.

Conta com protecção IPX5 contra poeiras e salpicos, permitindo-lhe enfrentar uma maior variedade de ambientes, autonomia para até 10 horas de diversão, e também permite emparelhar uma segunda coluna em modo TWS (True Wireless Stereo) para se ficar com reprodução verdadeiramente em stereo - e com o dobro do volume - sem preocupações adicionais.

Podem acompanhar as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)