2022/09/24

Novo Renault Austral já disponível para encomenda

Com entregas prometidas para o início de 2023, o novo Renault Austral já pode ser encomendado nos concessionários Renault em Portugal.

O novo Renault Austral é espaçoso, confortável e resume a estratégia da Renault para reconquistar o segmento C. Para oferecer aos clientes uma experiência de condução de grande nível, que combine vitalidade e eficiência, a Renault equipou o Austral com uma gama de propulsores E-Tech Full Hybrid de nova geração, com 160 ou 200 cavalos. Este grupo propulsor está recheado de tecnologia, incluindo o novo motor de 3 cilindros a gasolina com 1,2 litros de cilindrada, turbo-alimentado. Este é combinado com um novo motor eléctrico, uma bateria de iões de lítio (400 V) e uma caixa de velocidades multimodo inteligente. O consumo, a partir dos 4,6 l/100 km e as emissões de CO2, desde as 104 g/km, são inigualáveis na categoria e sem sacrifício do prazer de condução.
Adicionalmente, o grupo propulsor híbrido de 12V, com 160cv, recorre a um motor de 4 cilindros, com 1,3 litros, turbo-alimentado e com injecção directa de gasolina. Os consumos médios começam nos 6,3 l/100 km, as emissões de CO2 ficam-se pelas 141 g/km e esta unidade está disponível com transmissão automática.

A nova gama Austral incorpora três níveis de equipamento: Equilibre, Techno e Iconic, sendo que os dois últimos também estão disponíveis com o design Esprit Alpine. Sendo uma completa estreia na gama, estas versões obtêm o estilo incomparável do ADN desportivo da marca Alpine. O design inclui para-choques dianteiro com lâmina desportiva em cinzento acetinado, jantes em liga leve de 20 polegadas Daytona, logótipo em preto na dianteira e traseira, estofos mistos em tecido carbono/Alcantara com pesponto azul e um volante em couro específico da linha esprit Alpine com pespontos azuis, brancos e vermelhos.
Os preços iniciam-se nos 33.300 euros para a versão equilibre com motorização mild hybrid de 140 cv, sendo que o Techno Esprit Alpine E-Tech Full Hybrid com a motorização de topo E-Tech de 200 cv está disponível por 42.300 euros.

[Pela Estrada Fora]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)