2022/09/12

Óculos Meta Quest Pro esquecidos em quarto de hotel

Alguém descobriu uns óculos VR "Project Cambria", que serão comercializados como os Meta Quest Pro, num quarto de hotel, e rapidamente fez chegar as imagens à internet.

Fazendo recordar o incidente do iPhone esquecido num bar, desta vez temos um protótipo dos óculos VR Meta Quest Pro que terão sido esquecidos num quarto de hotel, e que depois de terem sido encontrados rapidamente tiveram direito a um unboxing que revela os detalhes destes novos óculos da Meta.

Estes óculos parecem ser bastante mais compactos que as gerações anteriores, e contam com várias câmaras frontais que lhe dão a capacidade de transmitir para os ecrãs as imagens do mundo exterior, evitando a necessidade de estar a tirar os óculos frequentemente, e também proporcionar experiências de realidade aumentada e não apenas de realidade virtual. Nos controladores, desaparecem os volumosos aros, tornando-os mais compactos e fáceis de utilizar.

Resta agora esclarecer se realmente se tratou de um esquecimento acidental (e nesse caso, o suposto funcionário do hotel que encontrou os óculos poderá ver-se em sarilhos), ou se tudo não passou de uma manobra de marketing viral, para gerar interesse sobre estes óculos da Meta - já que estamos numa altura em que a Apple pode, a qualquer momento, marcar um evento para revelar os seus óculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)