2022/10/03

Apple dispensa evento para lançamento de MacBooks e iPads

Segundo as últimas indicações, a Apple não irá realizar nenhum evento presencial em Outubro para revelar os novos MacBooks, iPads e Apple TV.

Depois do regresso dos eventos tradicionais para a apresentação do iPhone 14 e Apple Watch Ultra, o esperado evento que se seguia deverá ser condensado num simples lançamento em versão digital colocando os produtos no seu site.

A Apple deverá revelar novos MacBook Pro 14 e 16 com chips M2 Pro e M2 Max, novos iPad Pro de 11 e 12.9" com chip M2, e ainda uma nova Apple TV com chip A14 e 4 GB de RAM.

A nível de rumores a mais longo prazo, é ainda indicado que a Apple não deverá aplicar o Touch ID nos iPhone 15 ou modelos seguintes, contrariando algumas insinuações de que o Touch ID poderia regressar - embora fique em aberto a sua potencial utilização no botão lateral para um futuro iPhone SE. É também referido que a Apple estará a explorar a possibilidade de fazer sleep tracking usando uma coluna HomePod, provavelmente utilizando tecnologia de radar ao estilo do Soli da Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]