2022/10/16

Honda CB1000R, CMX500 Rebel e Monkey com novas cores

Três dos modelos Honda visualmente mais atraentes recebem actualizações para 2023.

Uma nova CB1000R Black Edition vem juntar-se à família Neo Sports Café; a CMX500 Rebel, o modelo mais popular da Europa na categoria custom nos últimos dois anos, recebe agora uma nova gama completa de cores contemporâneas e a versão “S” Edition está disponível numa nova cor dinâmica. A fantástica Monkey recebe actualizações de cores que homenageiam os modelos clássicos da década de 1960.
Uma CB1000R “Black Edition” em nova cor Azul Metalizado Mate Jeans vem juntar-se à versão Black Edition já existente no topo da gama Neo Sports Café da Honda. Estas duas cores possuem detalhes prateados no depósito para combinar com os detalhes em alumínio maquinado dos raios, do braço oscilante, das tampas do motor e dos apoios do guiador. O visual final elegante e agressivo é complementado pelo banco do passageiro com uma capa de cor coordenada. A CB1000R standard também apresenta um novo visual para 2023, disponível num novo esquema de cromático muito elegante, Vermelho Metalizado Bordeaux.

A CMX500 Rebel, o modelo cruiser compacto da Honda, equipado com motor bicilíndrico paralelo de 500 cm³ e compatível carta A2 da Honda, é o modelo mais vendido da Europa na categoria custom há já dois anos. Acessível, fácil de conduzir e muito dócil, a Rebel apresenta uma especificação base muito atraente que inclui embraiagem assistida com função deslizante, iluminação por LEDs e indicador de mudança engrenada.

Para 2023, a CMX500 Rebel recebe três novas opções de pintura contemporânea: Preto Metalizado Mate Gunpowder, Cinzento Pérola Smoky e Vermelho Candy Diesel. A versão CMX500 Rebel “S”, que possui uma gama de acessórios práticos e atraentes já montados de fábrica, incluindo uma carenagem no farol, tampas na forquilha e foles todos pretos, para além de um banco estilo diamante, agora está disponível num cor nova e dinâmica Titanium Metalizado .
A Honda Monkey continua a trazer jovialidade às estradas em toda a Europa desde a sua reintrodução no ano passado. Para 2023, a Monkey vai estar disponível numa nova cor Preto Pérola Shining e também nas cores actualizadas Amarelo Banana e Vermelho Pérola Nebula. Todos estas três cores apresentam quadro, forquilha, braço oscilante e suspensão traseira da mesma cor, para além de um banco com capa em padrão axadrezado e ornamentos elegantes no depósito, tudo a fazer lembrar a Monkey clássica do final da década de 1960.

[Pela Estrada Fora]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)