Um suposto resultado de um Galaxy S23 no Geekbench parece validar os rumores sobre o novo Snapdragon 8 Gen 2.
O Galaxy S23 só deverá ser apresentado no início de 2023, mas parece que os testes dos protótipos já chegaram ao Geekbench, com o surgimento de um resultado relativo a um Samsung SM-S911U que se crê ser o Galaxy S23 na sua variante para os EUA, equipado com um Snapdragon 8 Gen 2.
Os resultados revelam 1-core de alto-desempenho, 4-cores de médio desempenho, e 3-cores de baixo consumo. Sendo que aparentemente os cores intermédios ficam subdivididos em dois grupos diferenciados de 2x Cortex A715 mais recentes e 2x Cortex A710 da geração anterior (fica no ar porque motivo não terão optado por 4-cores idênticos).
Os ganhos são evolutivos e não revolucionários, como já seria de esperar: temos cerca de 1500 pontos e 4600 pontos em single-core e multi-core, face aos 1300 / 4200 que normalmente são obtidos pelo Snapdragon 8+ Gen 1.
Mais importante será saber os consumos, e durante quanto tempo este nível de desempenho poderá ser mantido de forma contínua antes de entrarem em acção os mecanismos de controlo da temperatura.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)