2022/11/03

Smartwatch Huawei Watch GT Cyber chega com capacidades camaleónicas

O Huawei Watch GT Cyber pode mudar completamente de aspecto, trocando braceletes e molduras.

O sonho dos smartphones modulares pode estar morto, mas a Huawei recupera um pouco do conceito transformável com o seu Watch GT Cyber. Embora os relógios e smartwatches possam variar o seu estilo recorrendo a braceletes de diferentes tipos, para este smartwatch a Huawei leva o conceito mais além, criando um bloco modular destacável que pode ser encaixado em diferentes braceletes e molduras, e assim permitindo que um único relógio possa assumir uma diversidade de estilos em função das necessidades: de um aspecto desportivo ao aspecto mais clássico.
A Huawei promete uma autonomia de até sete dias com uso moderado e quatro dias com uso mais intensivo, com toda a panóplia de tracking que é habitual (frequência cardíaca, SpO2, sono, etc.) e conta com GPS, NFC, Bluetooth, e carregamento wireless Qi.

Os preços na China situam-se entre os 180 e os 210 euros, e vai ser interessante ver se outros fabricantes irão replicar este curioso formato destacável - que na verdade, já existia em trackers mais compactos, estilo a Mi Band da Xiaomi.


1 comentário:

  1. Interessante!!
    Já agora... Carlos para quando é que o site ganha uma versão dark?
    Isto no telemóvel é lixado :p

    ResponderEliminar