2022/11/07

Xiaomi 13 segue design dos iPhone 14

Para o novo Xiaomi 13 a marca chinesa opta pelos lados planos, seguindo a fórmula dos iPhones mais recentes.

A Xiaomi nunca teve problemas em seguir a "inspiração" do design da Apple, e parece que irá voltar a fazê-lo novamente para o seu Xiaomi 13 que será revelado oficialmente ainda este mês.

Depois dos lados arredondados, o Xiaomi 13 aposta nas partes laterais planas, de forma idêntica ao design do iPhone 14 (que recuperou o design plano dos iPhones anteriores aos modelos arredondados). Também temos a zona mais volumosa dedicada às câmaras (que no iPhone consiste nas protuberâncias individuais para cada câmara).
Mas embora o design geral não esconda a inspiração no iPhone da Apple, há outros pormenores que podem até ser mais apreciados pelos utilizadores, como o facto do vidro traseiro contar com os lados arredondados, evitando arestas mais vincadas (embora seja algo que normalmente não se note - em qualquer um dos casos - devido à utilização de capas de protecção.

De acordo com os rumores, o Xiaomi 13 medirá 152.8 x 71.5 x 8.3 mm, com a parte das câmaras a ter uma espessura de 10.3 mm. Supostamente, dará uso ao mais recente Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)