2022/12/21

OnePlus 11 chega a 1.3M no AnTuTu

O OnePlus 11 só tem apresentação marcada para Fevereiro, mas já vai mostrando o que vale nas tabelas dos benchmarks.

Nos resultados do AnTuTu surgiu um curioso resultado referente ao OnePlus 11 que revela algumas das coisas que ainda não tinham sido confirmadas pela marca, nomeadamente a utilização do Snapdragon 8 Gen 2, a existência de um modelo com 16 GB de RAM e 512 GB (UFS 4.0), e um ecrã de 120" (os rumores apontam para um ecrã OLED de 6.7" QHD+).

O OnePlus 11 obteve uma pontuação de 1.341.080 no AnTuTu, superando ligeiramente outros smartphones com características idênticas.
Entre as coisas já confirmadas pela OnePlus, temos a manutenção do característico botão deslizante para selecionar o modo sonoro (algo que esteve em risco de desaparecer com a "junção" da OnePlus com a Oppo), um conjunto de câmaras traseiras afinadas pela Hasselblad que ficam protegidas por um vidro circular único de grandes dimensões (vai ser interessante ver a sua resistência aos riscos), e no evento de lançamento teremos também a apresentação de uns novos earphones OnePlus Buds Pro 2 TWS.

Relembre-se que a marca também passou a assegurar quatro anos de actualizações do sistema e cinco anos de actualizações de segurança.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)