2022/12/15

Oppo apresenta dobráveis Find N2 e Find N2 Flip

A Oppo deu continuidade à sua aposta nos dobráveis, apresentando os novos modelos Find N2 e Find N2 Flip, que não escondem onde foi buscar inspiração.

A nova linha de dobráveis é mais fina e leve, e chega com a promessa de ecrãs sem qualquer vinco visível e desempenho de topo

Find N2 Flip


A OPPO assegura que este será o maior ecrã num smartphone dobrável, para permitir um maior conforto em na execução de tarefas diárias, como visualizar até seis notificações de cada vez, ou fotografias. apresenta-se com um processador MediaTek Dimensity 9000+ e uma bateria de 4300mAh, mas o grande destaque continua a ir para a dobradiça Flexion Hinge, agora numa segunda geração, que deverá melhor significativamente o sistema de dobragem do ecrã.

Após o lançamento na China, a OPPO disponibilizará oficialmente o Find N2 Flip nos mercados globais, incluindo na maioria dos países europeus, no início do próximo ano. Nessa altura serão apresentados mais pormenores sobre a versão global do dispositivo, pelo que a configuração para os mercados ocidentais poderá apresentar novidades, nomeadamente ao nível do processador.

Find N2

Fino e leve, com apenas 14,6mm e 233g, este dobrável da OPPO consegue ser mais leve que alguns dos smartphones tradicionais. O Find N2, tendo por base o primeiro dobrável da marca, tem tudo para ser uma dos dobráveis mais interessantes do mercado mas, infelizmente, a marca chinesa opta por não trazer este modelo até à Europa, pelo que os fãs deste modelo terão que continuar a apostar noutros modelos, com o Fold da Samsung a surgir no topo das opções.

O preço, a disponibilidade e mais detalhes sobre a versão global do Find N2 Flip estarão disponíveis em data a anunciar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]