2022/12/29

Xiaomi lança Redmi Watch 3, Band 2, e Buds 4 Lite

Além dos novos Redmi K60, a Xiaomi também revelou o Redmi Watch 3, a Redmi Band 2, e os Redmi Buds 4 Lite.

Por agora lançados na China, a nova geração de wearables vem dar continuidade às linhas já bem sucedidas.

Redmi Watch 3

O Redmi Watch 3 é um smartwatch com ecrã AMOLED quadrado de 1.75" que pode atingir os 600 nits de luminosidade, com lados planos e um botão de um dos lados. Vem com ecrã always-on e promete um autonomia de até 12 dias, com monitorização de frequência cardíaca e SpO2 contínua. Tem protecção contra a água até 5 ATM, tracking de 121 actividades desportivas, GPS, e pode funcionar de forma independente sem telefone (embora seja necessário um se quiserem fazer chamadas via Bluetooth). Vai ter um preço de 67 euros (na China).


Redmi 2

A Redmi Band 2 é uma bracelete que fica no limiar de poder ser considerara um smartwatch, com um ecrã de 1.47" (76% maior que a da Redmi Band original) e que promete uma autonomia de até 6 dias, mantendo um peso ultra reduzido de apenas 14.9 gramas. Apesar de neste caso não suportar chamadas Bluetooth, continuamos a ter tracking de frequência cardíaca, nível de oxigénio no sangue, e mais de 30 actividades desportivas. Nada mau para uma bracelete que custa menos de 23 euros na China.

Redmi Buds 4 Lite


Por fim, a mais recente geração dos earphones Bluetooth Redmi Buds 4 Lite. Os Redmi Buds 4 Lite apostam na cor para se diferenciarem, chegando com Bluetooth 5.3, autonomia de até 20 horas utilizando a caixa para recarregamento, protecção IP54 contra água e pó. Além da habitual cor branca e negra, temos também o verde e laranja, ideais para quem deseja dar um toque de cor aos seus gadgets. Na China vão custar cerca de 19 euros.

Veremos que "sobretaxa" terão quando chegarem à Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)