2023/01/30

Apple sem novos iPads em 2023

Segundo as informações de Ming-Chi Kuo, a Apple não deverá lançar nenhum novo iPad este ano, mas preparando o seu primeiro iPad dobrável para 2024.

Embora se esteja habituado a ciclos anuais de lançamento de novos produtos, há segmentos onde isso não se aplica. A Apple mantém os iPad mini e Apple TV inalterados durante anos, por exemplo, e este ano deverá fazer uma pausa também no lançamento de novos iPads.

Com base nas informações de fornecedores, Ming-Chi Kuo diz que a Apple não deverá lançar nenhum novo iPad durante 2023, deixando as actualizações dos novos modelos para o próximo, ano a começar pelo iPad mini, e incluindo também um iPad dobrável que contará com um apoio integrado em fibra de carbono.


Um apoio que poderá revelar uma das aplicações pretendidas da Apple, já que alguns rumores indicam que o iPad dobrável poderá ter um imenso ecrã de 20.25" quando aberto, o que o tornaria adequado para servir como monitor secundário.

Mas, também o resto da gama deverá ver crescer os ecrãs, com os iPad Pro a mudarem-se para ecrãs OLED e verem as suas dimensões passarem de 11" para 11.1" e o de 12.9" aumentar para as 13.1". É também possível que a Apple lance um iPad Pro Max de 16".

Agora, teremos que esperar por 2024, ou por novos rumores que seguramente irão surgir ao longo do ano, para tentar filtrar o que será mais provável.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)