2023/01/03

Fossil lança smartwatch híbrido Wellness Edition

A Fossil reforçou as capacidades de tracking no seu smartwatch híbrido Gen 6 com esta nova edição Wellness Edition.

Com muitos utilizadores a valorizarem os smartwatches pelas suas capacidades de monitorização dos dados de saúde, a Fossil fez alguns ajustes aos seus smartwatches. Os Fossil Gen 6 Hybrid Wellness Edition trazem um ecrã E-Ink complementado por ponteiros físicos, e optam por usar o seu próprio sistema em vez do Wear OS - uma opção que pode limitar o uso de apps externas mas tem, como grande vantagem, a expansão da autonomia para duas semanas; algo que acabará por ser valorizado por muitos utilizadores.

Estes relógios podem fazer o tracking da frequência cardíaca e SpO2 tal como os anteriores, mas agora também medem o VO2 Max e mostram as zonas cardio durante os exercícios, que são um exclusivo do novo indicador Wellness Gauge Dial.
O relógio tem corpo em aço e mede 44 mm com espessura de 11.4 mm. O ecrã E-Ink é de 1.1" com iluminação para ser visível à noite, e tem os ponteiros analógicos físicos sobrepostos. Pode apresentar notificações, eventos do calendário, estado do tempo e controlar a reprodução de música no smartphone, e é compatível com Android e iOS.

Fica disponível em preto, prateado e dourado, com grande variedade a nível das braceletes disponíveis. O preço ainda não foi revelado mas deverá manter-se acima dos €200 como a geração anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)