2023/01/27

Galaxy S23 vai estrear Gorilla Glass Victus 2


Os próximos topo de gama da Samsung vão chegar com o novo vidro Gorilla Glass Victus 2 que, como é habitual, promete ser ultra resistente a riscos e quebra do ecrã.

Está informação foi confirmada oficialmente pela própria Corning. É sem dúvida uma boa notícia para quem estiver a pensar comprar um smartphone da série Galaxy S23, os quais passarão a contar com um factor extra de segurança, que poderá muito bem ser a diferença entre ficar com um smartphone inutilizado, ou poder continuar a utilizar o mesmo, com mais um ou dois riscos.

Além de um incremento na resistência aos riscos, o vidro Gorilla Glass Victus 2 irá igualmente apresentar uma resistência extra ao impacto resultante de uma inesperada queda no chão, algo que infelizmente acaba por ser mais frequente do que aquilo que se possa pensar (ou desejar).

A informação divulgada pela Corning não confirma onde é que o novo vidro virá instalado, mas atendendo aos modelos de 2022, é bem provável que o vidro surja tanto no ecrã como também na parte traseira do equipamento. Assim sendo, haverá um factor extra de segurança na nova série Galaxy S23. Contudo, o melhor será apostar desde logo num protector de ecrã e numa capa que ofereça um bom grau de resistência a um voo picado para o chão. Sim, porque é garantido que o smartphone vai cair, só resta saber quantas vezes e em que tipo de pavimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)