2023/01/13

LeEco S1 Pro replica iPhone 14 Pro a baixo custo

A LeEco tem um modelo que se torna no Android perfeito para quem gostar do design dos mais recentes iPhone 14 Pro da Apple.

Ao longo dos anos temos visto marcas que vão buscar inspiração a modelos populares, e de vez em quando lá surgem algumas que não têm qualquer pudor em levar a "inspiração" até ao nível da cópia descarada. É precisamente o que acontece neste caso.

O LeEco S1 Pro não esconde ser uma réplica dos iPhone 14 Pro, com os lados planos, cantos arredondados, alinhamento do conjunto de três câmaras na traseira, e até um furo alongado no ecrã. Esse furo não se limita a ser apenas um furo, pois a empresa também se deu ao trabalho de replicar algo relativamente idêntico ao sistema Dynamic Island da Apple, que apresenta alguns widgets e notificações de forma a tirar partido do formato do furo.
Tecnicamente, o S1 Pro tem um ecrã HD LCD de 6.5" (1600x720), chipset Unisoc T7510 octa-core (4x Cortex-A75 + 4x Cortex-A55), GPU Imagination 9446, 8 GB de RAM, 128 GB de capacidade, e uma bateria de 5000 mAh com carregamento "pouco rápido" de 10 W. Nas câmaras temos uma câmara frontal de 5 MP e câmara principal traseira de 13 MP, acompanhada por uma câmara macro e outra para efeito de profundidade.

Se há coisa em que este LeEco S1 Pro nada tem a ver com os iPhones, é o preço, que se fica pelos 123 euros (na China).

2 comentários:

  1. Não tinha falido? Tive um smartphone deles, até um dia que deixou de carregar e quando o abri fiquei horrorizado com a "qualidade" dos circuitos de carga e respectiva bateria.

    ResponderEliminar