2023/01/04

OnePlus revela câmaras do OnePlus 11

A OnePlus não esperou pelo evento de lançamento para revelar mais alguns detalhes sobre as câmaras e ecrã do novo OnePlus 11.

Apesar do OnePlus 11 estar prestes a ser revelado oficialmente na China, a marca não resistiu a partilhar mais alguns detalhes sobre as câmaras e ecrã que poderemos encontrar no seu próximo topo de gama.

Para o OnePlus 11 a OnePlus optou por uma câmara principal de 50 MP com sensor Sony IMX890, acompanhada por uma ultrawide de 48 MP com sensor Sony IMX581 com autofoco que lhe dá capacidade para tirar fotos macro. O conjunto é finalizado com câmara telefoto 2x com sensor Sony IMX709 com arranjo RGBW que permite captar mais luminosidade.
Quanto ao ecrã, a OnePlus refere que utilizará tecnologia LTPO 3.0, que facilitará o processo de mudança de refresh rate variável (até 120 Hz) sem interferências visíveis, e que também poderá reproduzir conteúdos HDR Dolby Vision.

O OnePlus 11 virá equipado com um Snapdragon 8 Gen 2 e terá até 16 GB de RAM. É também esperado que a marca apresente os novos earphones OnePlus Buds Pro 2, que trarão vários modos de white noise para quem aprecia esse tipo de barulho para se concentrar, e latência reduzida de 54 ms.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)