2023/01/12

Xiaomi confirma presença no MWC 2023



Este ano marca o regresso de Barcelona aos grandes eventos mobile, com a realização do Mobile World Congress 2023 de 27 de Fevereiro e 2 de Março. Não será por isso de estranhar que as grandes marcas comecem a confirmar a sua presença neste evento.

A Xiaomi confirmou que vai estar presente em Barcelona, avançando com a "experimentação de nova tecnologia", o que aguça a curiosidade sobre o que poderá vir a ser anunciado.

A nova série Xiaomi 13 já foi apresentada para o mercado oriental, sendo expectável que o evento de Barcelona seja aproveitado para dar a conhecer a versão internacional destes equipamentos. Paralelamente, deverá igualmente ser apresentada a interface MIUI 14 que para os novos modelos, terá de se apresentar compatível com os serviços da Google. Tendo em conta o curto espaço de tempo entre o lançamento da versão para o mercado oriental e a apresentação no MWC, espera-se que a implementação dos serviços da Google tenha de corrido de forma célere, caso contrário, poderemos assistir ao lançamento dos novos smartphones ainda a correr a MIUI 13.


A apresentação não se deverá ficar apenas pelos Xiaomi 13 e 13 Pro, até porque se a Xiaomi avança com um anúncio de nova tecnologia, é de esperar o anúncio de um novo equipamento, que poderá muito bem ser o Xiaomi 13 Ultra. Esta seria uma forte aposta da Xiaomi, ao trazer para o mercado internacional um equipamento de topo, com claro foco na fotografia. Para já é apenas uma possibilidade, pelo que teremos de esperar pelo evento, para ficar a conhecer a prometida "nova tecnologia".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)