Os óculos da Apple são um dos dispositivos mais aguardados de sempre, e embora continuem rodeados de secretismo, têm estado no centro de uma autêntica roda-viva de rumores. Depois de se ter pensado que iriam ser apresentados a par dos últimos iPhone 14, os óculos têm sido alvo de constantes ajustes de datas, primeiro com indicação que seriam apresentados no início deste ano (2023), depois que seria mais tarde, e o último rumor apontava para uma apresentação durante o WWDC da Apple em Junho - uma data que aparentemente voltará a ser adiada.
Ming-Chi Kuo diz que os óculos continuam a ter demasiados bugs a nível de software, que impossibilitam a sua apresentação nesta fase, sendo agora mais provável que a sua apresentação seja adiada para uma altura próxima da apresentação dos iPhone 15.
The prediction for the mass shipment schedule is unchanged, but the likelihood of Apple's 1st-gen AR/MR headset release at the spring event is decreasing. Meanwhile, the probability of the headset launch alongside iPhone 15 in 3Q23 is rising. https://t.co/jqd0xtbBUs
— 郭明錤 (Ming-Chi Kuo) (@mingchikuo) February 24, 2023
Embora seja possível que a Apple os mostre no WWDC, como forma de incentivar os developers a começarem a criar apps para ele, é dito que as probabilidades disso estão a reduzir-se - e, tendo em conta as expectativas que a Apple tem para o produto, será natural que o queriam apresentar num evento onde os óculos tenham todo o protagonismo e orientado para o público em geral, em vez de uma apresentação destinada a developers.
Pela parte positiva, os problemas parecem ser apenas relacionados com software, o que significa que poderão ser corrigidos com tempo de desenvolvimento sem afectar a produção em volume dos óculos.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)