2023/02/15

Samsung One UI 5.1 chega a mais smartphones

Depois dos Galaxy S23, a Samsung já está a fazer chegar o One UI 5.1 (Android 13) aos seus modelos anteriores.

Já sabemos que é habitual as marcas darem prioridade nas actualizações aos modelos mais recentes, mas o que interessa à maioria dos utilizadores é quando essas actualizações chegam aos modelos que compraram nos anos anteriores. E felizmente desta vez não tiveram que esperar muito.

O One UI 5.1 baseado em Android 13 já está a chegar aos seguintes modelos:
  • Galaxy S22, Galaxy S22+, Galaxy S22 Ultra
  • Galaxy S21, Galaxy S21+, Galaxy S21 Ultra, Galaxy S21 FE
  • Galaxy S20, Galaxy S20+, Galaxy S20 Ultra, Galaxy S20 FE 4G, Galaxy S20 FE 5G
E também não ficaram esquecidos os mais recentes Galaxy Z Fold4 e Galaxy Z Flip4, a par dos Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip3.
O One UI 5.1 inclui as melhorias integradas no Android 13 e outras específicas da Samsung, como o modo Expert RAW nas fotos, Photo Remaster, novo widget do Weather, Modos e Rotinas com possibilidade de personalizar os wallpapers, ringtones e até tipos de letra, Smart Suggestion widget agora com recomendação de músicas do Spotify com base na actividade, e mais.

1 comentário:

  1. O S20 Ultra & S22 Ultra cá de casa já receberam. Se não soubesse da lista de mudanças duvido que algumas vez notasse... mas é sempre ótimo ter updates com coisas boas. Para mim o mais importante é o expert RAW estar integrado e multijanela melhorado no DeX

    ResponderEliminar