2023/02/21

Teclado Razer BlackWidow V4 Pro

A Razer tem um novo teclado - BlackWidow V4 Pro - que chega com todas as teclas e mais algumas.

Os fãs dos teclados compactos irão dispensar este Razer BlackWidow V4 Pro, que não só adopta o layout completo com teclado numérico, mas também acrescenta teclas extra e botões adicionais que poderão ser configurados à medida das necessidades de cada utilizador, quer seja para os auxiliar nos jogos, ou para acelerar funções em qualquer outro tipo de programas.

Além das teclas habituais com iluminação individual por tecla Razer Chroma RGB, este teclado conta com 5 teclas macro na parte esquerda do teclado, acompanhadas por três botões na parte lateral esquerda. Temos ainda um botão rotativo no topo superior esquerdo, assim como teclas circulares de controlo multimédia no canto superior direito acompanhadas por um botão "rolo" rotativo.
A Razer disponibiliza a opção de teclas "green" com clique, ou "yellow" com actuação linear, com resistência para 100 milhões de actuações - a mesma que é prometida pelas teclas MX da Cherry.

Sendo um teclado que dá destaque à iluminação, temos o detalhe curioso de também o apoio de pulsos amovível contar com iluminação RGB, para que a sua utilização não crie nenhuma sombra no efeito luminoso do teclado. De resto, temos sistema de polling de 8000 Hz, possibildade de memorizar 5 perfis de configuração distintos, e também um hub USB integrado (que necessitará que se ligue um cabo USB adicional ao computador).

Como é habitual nesta classe de produtos, o preço não é propriamente o mais simpático, com este Razer BlackWidow V4 Pro a ter um preço oficial de 269.99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)