2023/02/16

Ticwatch Pro 3 Ultra GPS a €234

Se alguns fabricantes têm abandonado a sua presença no segmento dos smartwatches, outros há que continuam a apostar neste sector, e a Mobvoi é um desses exemplos com os seus TicWatch.

A Mobvoi continua a ser uma das empresas que se mantém fiel ao Wear OS e oferece uma gama sempre crescente de smartwatches. O TicWatch Pro 3 Ultra GPS partilha muitas das características com TicWatch Pro 3 GPS, incluindo um Snapdragon 4100 Wear no interior, e o curioso ecrã secundário sobreposto no ecrã OLED principal de 1.4", com cor de fundo configurável. Temos ainda tracking de actividade, sensor de frequência cardíaca contínuo, medição SPO2, GPS, barómetro, e NFC com suporte Google Pay.
O preço deste Ticwatch Pro 3 Ultra GPS GTS é de 234.81 euros na Amazon Espanha. Se procuram algo mais em conta, podem espreitar o Ticwatch E3 a 115 euros.

Este ecrã secundário permite apresentar informação de forma contínua com consumo ultra-reduzido, e conta com retro-iluminação com cor configurável. Desta forma, a hora, data, passos, e outra informação, pode ser apresentada a tempo inteiro sem ter que activar o ecrã OLED mais gastador. Com isso, a Mobvoi anuncia uma autonomia de 72 horas em uso normal, ou de até 45 dias no modo de poupança "Essential Mode" que desactiva a maioria das funcionalidades avançadas.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário:

  1. Adquiri um e estou muito satisfeito, porém a marca não se pronuncia relativamente à atualização para o WearOS 3.0.

    O certo é que já algumas aplicações já não são compatíveis com o WearOS 2.0.

    ResponderEliminar