2023/03/09

Wing mostra rede de distribuição por drones

A Wing mostrou o próximo passo para a sua rede de entrega com drones, apostando em maior autonomia e facilidade de utilização.

Enquanto algumas empresas parecem estar a recuar nos sistemas de entregas por drones, a Google continua a apostar na Wing para expandir a sua utilização. Agora, a Wing passa para a fase em que, em vez de drones individuais, começa a gerir toda uma rede integrada de distribuição, com dezenas / centenas / milhares de drones com capacidade para se auto-recarregarem quando necessário, apanharem os objectos de forma automática sem intervenção humana, e largando-os no ponto de destino.

É designada por Wing Delivery Network, e a parte curiosa é que se torna bastante simples de ser expandida, já que apenas precisa da área de um ou dois lugares de estacionamento para se criar um ponto de recolha automática.


Ficamos um passo mais perto de ter uma rede de distribuição completamente automatizada, que nos possa entregar algo que se compra na internet no espaço de poucos minutos, em vez de ter que esperar um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)