2023/04/04

Apple Watch com novo interface no watchOS 10

O interface base do Apple Watch manteve-se praticamente inalterado desde o seu lançamento, mas isso poderá mudar com a chegada do watchOS 10.

O Apple Watch tornou-se num dos smartwatches mais populares desde que a Apple o lançou, não faltando histórias de pessoas que lhe devem a sua vida por ter ajudado a detectar problemas de saúde de forma antecipada. No entanto, com o passar dos anos, vão também sendo evidentes algumas falhas, e parece que a Apple está finalmente a tratar de as resolver.

Os rumores indicam que a Apple prepara uma grande actualização para o watchOS 10, que poderá ocupar o lugar de destaque para o final do ano, compensando o facto de não serem esperadas grandes novidades a nível de hardware para a nova geração de Apple Watches, e de nos iPhones o iOS 17 também se limitar a optimizações e poucas coisas novas.

Por outro lado, há que ter em conta que a Apple raramente opta por fazer alterações radicais, e há muitos utilizadores que se sentirão satisfeitos com o modo de funcionamento do Apple Watch tal como está actualmente. Pelo que, teremos que aguardar para ver o que a Apple tem para apresentar. Com sorte, poderemos ficar a saber mais sobre as suas intenções no início de Junho durante o WWDC 2023.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)