2023/04/10

ROG Phone 7 Pro com AeroActive Portal

O próximo ROG Phone 7 Pro virá com dissipador AeroActive Portal para manter o seu CPU refrescado.

Nos últimos anos chegou-se a um ponto em que o desempenho dos smartphones passou a estar limitada, em grande parte, pela questão do aquecimento e das temperaturas atingidas. Ao contrário dos computadores desktop, onde se podem instalar volumosos dissipadores e ventoinhas, num smartphone as opções são bastante mais limitadas - mas há excepções.

A Asus está prestes a apresentar oficialmente a nova família ASUS ROG Phone 7 e 7 Pro, equipados com Snapdragon 8 Gen 2, e o modelo Pro virá com o sistema AeroAtive Portal que a Asus já utilizou no 6D Ultimate do ano passado. Este sistema recorre a uma ventoinha e dissipador exterior, e numa pequena tampa que dá acesso directo ao dissipador no interior do smartphone, para optimizar a transferência do calor.
Com alguns fabricantes a abandonarem o segmento dos smartphones gaming, fica o caminho livre para que modelos como o ROG Phone 7 Pro - com este sistema que garante que pode funcionar em desempenho elevado sem limitações térmicas - se tornem numa escolha ainda mais fácil para quem procura um smartphone que sirva como "máquina de jogos".

Espera-se que o ROG Phone 7 Pro venha equipado com ecrã AMOLED FHD+ de 6.8" a 165 Hz, câmaras de 50 MP + 13 MP + 5 MP, e bateria de 6000 mAh com carregamento rápido de 65 W. Coisas que ficarão esclarecidas já nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)