Elon Musk volta a insistir na táctica habitual, dizendo que a próxima versão do modo FSD é "alucinante".
Parecendo ignorar por completo que as suas promessas relativas ao modo de condução autónoma FSD já começam a cansar até os fãs mais devotos da Tesla, Elon Musk começa até a ter dificuldade em não se repetir. Desta vez dizendo que testou uma versão alpha da próxima versão 12 do FSD, e que é "mind-blowing" - exactamente aquilo que já tinha dito relativamente ao FSD versão 9.
Junte-se a isto o facto de também dizer que está convencido que a Tesla terá FSD de nível 4 ou 5 este ano, e as suas promessas começam a passar do limitar das expectativas optimistas para as fantasias cómicas que imediatamente são descartadas.
Enquanto isso, todos aqueles clientes que pagaram pelo modo FSD e nunca o chegaram a ter nos moldes prometidos vêem-se perante a situação de já ter passado tanto tempo que estão a mudar de carro e sujeitam-se a ter que pagar novamente pelo modo FSD que nunca usufruiram. Por agora a Tesla ainda faz o "especial favor" de permitir que transfiram a funcionalidade FSD para um novo carro, mas é uma oferta temporária que, mais do que ser uma questão de justiça para com os clientes, parece ser apenas mais uma forma de incentivar a venda de novos carros para obter um novo recorde de vendas.
2023/07/27
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já é alucinante desde a v1 e até hoje continuam todos proibidos na Europa e todos continuam muito longe de estarem próprios para consumo. Eu tenho um MY e o tesla vision é um desastre para medir distâncias (ainda que em autopilot não funcione mal), impossível estacionar com aquilo
ResponderEliminar