A Apple está a preparar um Apple Watch X renovado que irá marcar o décimo aniversário do smartwatch e adoptar um novo sistema magnético de fixação das braceletes.
O Apple Watch tem sido o smartwatch de maior sucesso, e aproxima-se do seu décimo aniversário. E, ao estilo do que aconteceu com o iPhone X, parece que a Apple também prepara um Apple Watch X que marcará a maior evolução do seu relógio até à data. Considerando que o Apple Watch, apesar das melhorias, se tem mantido praticamente inalterado em termos de design (com excepção do Apple Watch Ultra), o décimo aniversário seria uma excelente altura para o fazer.
Segundo os rumores, a maior diferença do Apple Watch X será ser significativamente mais fino, algo que será conseguido através da mudança do sistema de fixação das braceletes que se tem mantido desde o modelo original. O sistema permite a rápida substituição das braceletes através de um sistema de deslizar e encaixe, mas também ocupa um volume significativo do relógio que limita a redução da espessura ou uso de baterias maiores. Nesta nova geração, isso deverá dar lugar a um novo sistema de fixação magnético, bastante menos volumoso.
Este Apple Watch X também deverá marcar a estreia de um ecrã microLED e a capacidade de monitorização da pressão sanguínea.
A grande incógnita é saber se a Apple o irá revelar em 2024 ou em 2025, já que o Apple Watch original foi apresentado em 2014 mas só foi lançado em 2025 - o que dá à Apple bastante margem de manobra para gerir a sua apresentação e lançamento.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)