De acordo com o habitualmente certo leaker Ice Universe, está praticamente garantido que o próximo Samsung Galaxy S24 regressará aos chips Exynos nos modelos Europeus.
A Samsung já teve por hábito lançar os Galaxy S diferenciados, com chips Exynos para os modelos europeus e chips Snapdragon para o mercado norte-americano, e sendo criticada por os seus chips serem "piores" que os chips da Qualcomm. Nos Galaxy S23 a Samsung fez um pausa para reavaliar e reestruturar o seu desenvolvimento de chips (que chegou a ser posto em causa) e lançou todos os modelos com chip Snapdragon 8 Gen 2, mas para os S24 voltará a apostar nos seus chips próprios. O Galaxy S24 virá equipado com um Exynos 2400 na Europa.
At least Europe will adopt, 100%
— ICE UNIVERSE (@UniverseIce) August 29, 2023
Vai ser interessante ver que tal este Exynos 2400 (10-cores, com núcleo principal Cortex-X4 a 3.16GHz) se comportará face ao Snapdragon 8 Gen 3 que se espera que seja usado nos Galaxy S24 nos EUA, para ver se desta vez terá prestações equiparáveis (especialmente a nível de aquecimento e consumos), ou se assistiremos a uma repetição do que já aconteceu no passado.
Além do Exynos, o Galaxy S24 também deverá chegar com ecrãs ultra-brilhantes, com até 2500 nits de luminosidade de pico, e com uma resolução de 3120x1440 pixeus no Galaxy S24+.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)