A Apple revelou a mais recente geração dos seus Apple Watch, com o Apple Watch Series 9 e Apple Watch Ultra 2.
Os novos Apple Watch mantêm o design dos modelos anteriores, mas agora contam com ecrãs mais luminosos (até 2000 nits no Watch Series 9, até 3000 nits no Ultra 2) e o mais avançado chip S9. O novo SiP (System in Package) vem com GPU 30% mais rápido e bloco Neural Engine para processamento de tarefas AI - incluindo processamento de comandos Siri no relógio sem necessidade de ligação à internet. Também tem novo chip UWB para facilitar a localização com alta-precisão.
Um dos destaques deste ano vai para o "double-tap", o reconhecimento de fazer um duplo toque com o indicador e polegar, permitindo a interacção com o relógio sem usar a outra mão.
No Apple Watch Ultra, além da actualização do hardware no interior - e um ecrã que pode atingir 3 vezes a luminosidade do Apple Watch 9 - temos uma autonomia de até 36 horas, que podem ser expandidas para 72 horas usando modo de poupança de energia.
Curiosamente, a Apple não fez qualquer referência a novos sensores ou precisão melhorada nesse aspecto.
O Apple Watch Series 9 fica disponível em cor-de-rosa, cinzento, preto e vermelho; com as versões em aço inoxidável em dourado, prateado e grafite.
Actualizaremos os preços em Portugal assim que a Apple actualizar o seu site.
Actualização: lista completa do preços dos iPhone 15 e novos Apple Watch em Portugal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nao percebi o porque de lançarem isto se já existia nos modelos anteriores, isto não é novidade nenhuma. É só ir Accessibility Settings
ResponderEliminar