Para os iPhone 15 a Apple apresentou capas num novo material FineWoven em substituição do couro, mas avisa desde já que irão ficar marcadas pelo uso do MagSafe.
Durante o evento de apresentação dos iPhone 15 a Apple perdeu tempo considerável a abordar as questões da sustentabilidade, e uma das alterações efectuadas foi o abandono das capas em couro para passar a utilizar um material sintético com menor impacto ambiental.
As capas FineWoven tem uma textura suave e agradável ao toque, mas quem as utilizar com acessórios magnéticos MagSafe deverá mentalizar-se desde já que as capas poderão ficar marcadas na zona de contacto. Um alerta dado desde já pela Apple, mas que na prática também já se aplicava às capas de couro. Adicionalmente, e tal como no couro, a Apple também avisa que as capas FineWoven poderão começar a apresentar "sinais de uso e desgaste" à medida que forem sendo utilizadas.
Felizmente, não existem falta de opções a níveis de capas de protecção para iPhone, desde as mais volumosas e resistentes, às ultra-finas destinadas a proteger os iPhones dos riscos ao serem pousados em qualquer tipo de superfície. Nos últimos anos tenho sido fã das MagCase da Pitaka, e será novamente essa a minha opção para a geração iPhone 15 - a única dúvida é se me irei manter fiel ao tamanho iPhone Pro, ou se arriscarei dar o salto para o iPhone Pro Max "gigante".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)