A Microsoft está a relembrar que os utilizadores que se mantiverem no Windows 11 21H2 irão receber uma actualização forçada no próximo mês, para manter o sistema em segurança.
Nem o Windows 11 escapa à passagem dos anos, e o Windows 11 21H2 vai deixar de receber actualizações a partir de 10 de Outubro. Como tal, a MS está a avisar os utilizadores de que esses Windows irão receber uma actualização forçada para o Windows 11 22H2 - abrangendo todas as versões Home, Pro, Pro Education, e Pro for Workstations.
A MS também disponibiliza um guia para lidar com potenciais problemas resultantes desta actualização, e a PC Check Health app que pode ser usada para fazer a pré-verificação do sistema de modo a reduzir a probabilidade de incompatibilidades.
Embora existe sempre a possibilidade desta actualização forçada se tornar numa chatice para algumas utilizadores, há pelo menos uma coisa que a Microsoft felizmente aprendeu com os erros do passado: esta actualização não irá fazer um reboot automático, deixando que sejam os utilizadores a decidirem o melhor momento para o fazerem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)