A DJI apresentou a mais recente da sua mini-câmara estabilizada: o Osmo Pocket 3.
O DJI Osmo Pocket 3 mantém o formato compacto dos modelos anteriores, mas ao estilo da tendência de crescimento dos smartphones, também cresceu ligeiramente. Agora vem com um ecrã touchscreen de maior dimensão, que pode virar entre modo vertical ou horizontal, e - não menos importante - um novo sensor de 1", quase três vezes maior do que o sensor usado na geração anterior. Pode gravar vídeo 4K/120 e 1080p/240, para vídeo ultra-fluido ou para facilitar a criação de vídeos com efeito slowmotion. Também tem comunicação wireless integrada sem necessidade de módulos adicionais, joystick integrado, maior autonomia, e até pode usar dois microfones wireless em simultâneo, o que será uma excelente notícia para quem tiver por hábito gravar vídeos com várias pessoas.
A autonomia anunciada é de 166 minutos de video 1080p24 (a anterior ficava-se pelos 140 minutos), e até 2 horas de vídeo 4K60. O tempo de carregamento também foi drasticamente melhorado, bastando 16 minutos para carregar a câmara a 80% e 32 minutos para chegar aos 100% usando-se um carregador USB-C PD de 65W.
Claro que com tudo isto também chega a parte má: o preço. O DJI Osmo Pocket 3 começa nos €549 na sua versão base, e vai para os €689 no pack Creator Combo que inclui adaptador grande angular, microfone wireless, mini-tripé, e outras coisas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)